Nova presidência no Fórum cultural

Christiane Ramirez e Murilo Silva

             Dando sequência ao rodízio na executiva do Fórum Municipal de Cultura da Capital foi eleita (em 04/03/2010)  para presidir a entidade até agosto de 2010 a produtora cultural Christiane Ramirez (na foto acima). A eleição ocorreu quinta-feira, na assembleia geral da entidade. O ex-presidente Murilo Silva (direita) passa a ocupar a função de segundo secretário.

            O Fórum definiu diretrizes. Uma delas é a resolução dos problemas administrativos e políticos para seleção dos projetos culturais contemplados na Lei Municipal de Incentivo. Como encaminhamento, o Fórum decidiu que solicitará à Fundação Franklin Cascaes informações sobre o funcionamento deste sistema de seleção e apoio, e também todos os projetos aprovados, desde o início da atual gestão e seus respectivos valores. O pedido de informações também será reforçado pelo poder legislativo.

            Após diversos comentários sobre a última programação natalina, o fórum ainda definiu que solicitará à prefeitura, via Câmara, e para o governo do Estado, via Assembleia Legislativa, informações sobre o contrato do tenor italiano Andrea Bocelli, que teve parcela de valores já paga com dinheiro do município e do Funturismo. Outra luta ultrapassa os limites municipais: a construção um Fórum Estadual de Cultura.

Anúncios

Uma resposta

  1. Parabéns, povo que labuta!
    Não pude ir à reunião por ter sido abatido por um congestinamento narigal. Se não, estaria lá aplaudindo a nova diretoria.
    [ ]’s
    {8¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: